segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fatia de Bolo em EVA - Porta trecos (masculino)

Este trabalho eu fiz especialmente para o meu paizinho que amo muito, como presente de aniversário.
Neste momento eu percebi que não tenho decorações masculinas em casa rrsrsr, passei um aperto sem tamanho. Mas o trabalho final ficou muito fofo. E também por ele ser Palmeirense, também veio a calhar!!
O passo a passo é o mesmo do trabalho anterior.
Cortei as bases em papelão nas medidas mencionadas na imagem acima. Encapei e revesti a parte interna, neste caso com EVA preto para as laterais e amarelo para tampa e fundo.
Após montado todas as peças, revesti com EVA verde.
Como eu SEMPRE fico na dúvida que cores utilizar em cada parte eu inventei um esquema para facilitar um pouco. Vocês podem fazer algo similar se precisarem:

O tampo eu fiz com "glacê" em verde claro para contrastar.
Na decoração, eu fiz uma velinha com EVA amarelo e passei uma fitinha de EVA azul para decorar a vela.
Nos meus recortes, sobrou vários fiozinhos de EVA branco, então utilizei na decoração, como se fossem raspas de coco. Gostei muito do resultado.
E para finalizar, também fiz o prato redondo, para sustentar tudo.

Espero que tenham gostado. Eu amei fazer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus