sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Toalha de Mesa com tecido TNT

Olá!
Este é mais um detalhe da decoração do Chá de Lingerie que participei. 
Fiz esta toalha com tecido TNT, que é super barato e versátil.
Material Utilizado:
- Tecido TNT rosa e preto. (Foi comprado 4mts de cada. O rosa que não foi utilizado nesta toalha, eu usei para encapar as mesas para os convidados);
- Linha e agulha;

Na montagem eu fixei a parte rosa na mesa com fita crepe para não ficar escorregando, já que eu estava fazendo sozinha.
Em seguida eu fui prendendo o TNT preto na volta da mesa de maneira que ele ficasse com babados.
Note que há duas camadas de tecido. Ficou assim pois como a altura da mesa iria sobrar um bom pedaço, para não cortar o tecido e acabar perdendo uma parte, eu dobrei ele antes de começar a costurar. Ficou até mais delicado com esse detalhe.
Na montagem como ia ficar um pouco apagado, eu utilizei corações que fizemos para uma cortina de corações e colei com um pingo de cola quente por todo o babado. Deu um contraste bem legal.

Já para o churrasco em comemoração ao casamento, fiz uma toalha mais simples, sem estes babados. 

Eu acredito que se tivesse colocado o tampo ou até esse babado das bordas de outra cor, teria ficado bem mais chamativa, mas não havia mais tempo para mudanças, já que a madrinha (rsrsr) tinha que se arrumar também né!!

O que acharam? Espero que tenham gostado!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus