terça-feira, 23 de setembro de 2014

Taça dos Noivos

Olá a todos novamente.
Ultimamente estive um pouco ocupada com meus trabalhos, mas aos pouquinhos eu vou postando para vocês verem.

Neste post quero mostrar um trabalho muito fofo que vi na internet e, como iria acontecer o casamento da minha maninha, então não resisti e fiz este lindo par de Taças dos Noivos.
Tirando a idéia do tutorial que encontrei na internet, fiz do meu jeitinho, e amei o resultado.
Material Necessário:
- 2 taças de vidro para champagne;
- cola quente e tesoura;
- linha branca e agulha;
- 1 pedaço de fita de cetim branca larga;
- 1 pedaço de fita de cetim branca média;
- 1 pedaço de EVA preto;
- 3 botões (no meu caso usei o preto);
- 1 pedaço de tule;
- 1 pedaço de alguma fita trabalhada para fazer a tiara da noiva;
- 1 broche ou botão bonito para dar o acabamento para a tiara da noiva sobre o tule;

Eu não tenho medidas exatas para passar para vocês, pois fiz tudo no olhômetro (rsrsr), fui montando e vendo onde precisava melhorar.
No tutorial abaixo que encontrei na internet, eles usaram linha e agulha para prender tudo. Eu usei cola quente mesmo. Rápido e fácil.
DICA: na hora de prender a grinalda (que esta sim eu alinhavei para ficar bem certinha na posição que eu queria), observando a imagem eu vi que eles colocaram ela por baixo da fita trabalhada. Eu até pensei em fazer isso. Mas vi que a grinalda toda "embolada" iria ficar aparecendo pelo lado de dentro da taça e esteticamente não ficou legal. Então, como meu botão era grande, coloquei ela entre a fita e o botão, dando um aspecto bem melhor ao trabalho final.

Toda o trabalho é reutilizável, pois você não irá colar de forma alguma essas peças nas taças, elas só ficam ali encaixadas e podem ser removidas facilmente.
Você pode até fazer estas taças para o brinde de todos. Pega uma taça que será utilizada na celebração como amostra e faz todas as peças em cima dela, e vende somente as "roupinhas dos noivos".
Vou mostrar abaixo algumas das fotos que fiz delas e logo abaixo segue o tutorial da net.
Espero que tenham gostado!!
Bjinhus!!
 
 

******************************************************************
Olha que fofo meninas essas taças para a festa de casamento =) !! E também é super prático fazer .. Então vamos ao passo a passo : Taça do noivo
Material : Fita de cetim, botões, agulha e linha e lacinho de veludo (ou o tecido que você preferir)
 
Taça da noiva
Material : Tule, agulha e linha, um broche e uma fita de lantejoula.
E pronto ai é só brindar a felicidade =)
 Muito fácil não é meninas ??!! Fica linda também só pra enfeitar sua penteadeira ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus