sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Avental de Cozinha em EVA - Lembrancinha para Chá de Cozinha

Demorei um pouquinho mas voltei.

Esta semana fiz algumas lembrancinhas para o Chá de Cozinha de uma querida colega de trabalho.
Fiz pequenos Aventais de Cozinha em EVA, de ímã de geladeira.

Como utilizei o meu Bolo (veja bolo em EVA para Chá de Lingerie), que possui as cores rosa e preto, tentei seguir o mesmo padrão nas lembrancinhas.
Foram os meus primeiros aventais para lembrancinhas, mas achei muito fofo. Peguei um modelinho na net a muito tempo atrás (inclusive consta em um antigo post meu).
Fiz algumas montagens com rascunhos para ver qual eu gostava mais. Os dois da direita foram os meus preferidos, mas optei pelo de baixo.
Espero que tenham gostado. 
Da para inventar bastante nesta lembrancinha. Colocar talheres de plástico ou até mesmo de EVA no bolsinho do avental, fazer detalhes da linha do tecido a caneta.... Na net vocês podem encontrar uma variedade de idéias.
Bjus a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus