sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Vaso de flor em EVA - sem frisar

Olá meus queridos,
Hoje eu quero mostrar um vasinho de flor que fiz para incrementar a decoração da mesa do aniversário da minha tchuca.
Neste ano como a verba ta beemmmm curta, utilizarei materiais que já tenho aqui.
Com a chegada da primavera, me inspirei e trouxe as flores!!
Esta peça eu assisti um vídeo mostrando como fazer. Como eu não tinha todos os materiais mostrados lá, adaptei com o que tinha em casa e deu certo. O resultado ficou lindo. Vamos ver no dia da festa como ficarão na decoração.
Seguem abaixo algumas fotos do passo a passo.

Material necessário:
Primeiramente pequei um retângulo de EVA verde, dobrei ao meio e colei somente a beirada. Depois picotei toda a outra beirada para fazer a grama. Enrolei e colei ao final.
Depois coloquei dentro de um vasinho plástico que tinha aqui. Como a tira era pequena, eu coloquei um enchimento dentro do vasinho para a grama ficar na altura que eu queria.
Encapei um palito de churrasco com a fita floral. Se você não tiver, pode fazer com EVA ou até mesmo pintar.
Depois posicionei as duas faces da flor e colei tudo, colocando o palito no centro.
Agora é só montar tudo. As folhas eu esquentei na chapinha e modelei com o dedo para ficar curvada na ponta e mais nada.
E aí, querem tentar??

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus